Fechar

Última semana do Festival Acordes do Amanhã apresenta uma diversidade de gêneros musicais

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • Última semana do Festival Acordes do Amanhã apresenta uma diversidade de gêneros musicais

Última semana do Festival Acordes do Amanhã apresenta uma diversidade de gêneros musicais

Do tradicional ao metal do rock e do tecno. São esses alguns ritmos que prometem animar a noite do público do Acordes do Amanhã na última semana de festival. Iniciando no dia primeiro de setembro, a edição #MúsicasQueAbraçam segue com apresentações até quarta-feira (15). Até lá, mais de 30 atrações ainda são esperadas para mostrar o melhor da música cearense. As lives acontecem a partir das 16h, sempre nas redes sociais dos artistas, com retransmissão no YouTube da Quitanda Soluções Criativas no dia seguinte.

Ao longo de quatro edições, o Acordes do Amanhã tem como missão ser um vínculo entre arte, público e cidade. Nesta edição, essa missão ganha a forma de um abraço sonoro, na qual a música serve como aconchego para estes tempos tão difíceis que vivemos. Para o fim de semana, o abraço vem em forma de forró, xote, baião, passa pelo reggae roots e vai parar na mesa de mixagem do DJ.

No dia 15 de setembro, último dia do festival, acontece também um programa de encerramento do 5° Festival Acordes do Amanhã – #MúsicasQueAbraçam para fechar com chave de ouro a quinta edição do festival. Marcado para começar às 21h, o programa pode ser visto no YouTube da Quitanda Soluções Criativas e tem como atração Filhes do El Passo e entrevistas com  Cláudio Mendes, Jeffe e Di Ferreira.

Leia também: WebPrograma encerra Festival Acordes do Amanhã mostrando bastidores e destacando a classe artística cearense

O Festival Acordes do Amanhã é apresentado pela Enel, pela Plataforma Sinfonia do Amanhã e pelo Governo do Estado do Ceará, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, via lei de incentivo à cultura. O Festival tem realização da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR Arte. A produção é da Cinco Elementos Produções e a produção executiva é da Marco Zero Produções.

Serviço 

5° Festival Acordes do Amanhã – #MúsicasQueAbraçam

De 1° a 15 de setembro de 2021, a partir das 16h, no Canal da Quitanda Soluções Criativas no Youtube.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *