Fechar

Festival Acordes do Amanhã #FicaEmCasa ganha exibição na TV aberta

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • Festival Acordes do Amanhã #FicaEmCasa ganha exibição na TV aberta

Festival Acordes do Amanhã #FicaEmCasa ganha exibição na TV aberta

Além de conferir o Festival Acordes do Amanhã #FicaEmCasa nos mais diversos canais online, é possível assistir aos shows na TV aberta. As live shows da edição #FicaEmCasa, que ocorrem nos dias 19 e 28 de julho e 5 de julho, serão exibidas na TV Ceará (canal 5) em datas e horários diferentes. 

O Festival Acordes do Amanhã #FicaEmCasa teve estreia na última sexta-feira, 19 de junho. Ao todo, mais de 100 mil pessoas assistiram aos shows de Waldonys, Lenine, Mariana Aydar e Tiê nos diferentes canais em que a live foi transmitida. Agora, o programa vai ao ar na TV aberta! Neste domingo, 28, a partir das 19 horas, a live “Transformação Sustentável” vai ser transmitida na TV Ceará. A live está disponível também nos canais do youtube da Quitanda Soluções Criativas e O POVO, e facebook da Secult e Enel Brasil. 

A próxima live do Acordes do Amanhã #FicaEmCasa, “Só a cultura salva”, ocorre nesse domingo, 28, a partir das 16 horas, com shows de Margareth Menezes, Almério, Mariene de Castro e Marcos Lessa nos canais do youtube da Quitanda Soluções Criativas e O POVO, e facebook da Secult e Enel Brasil. O programa ganha exibição na TV Ceará no dia 5 de julho, às 19 horas.

No dia 5 de julho, também domingo, às 16h, o público confere shows de Chico César, Marcelo Jeneci, Bia Ferreira e Lorena Nunes na live “Como será o amanhã?”. O programa será exibido novamente na TV Ceará no dia 12 de julho, às 19 horas.

Confira programação de shows dos artistas da convocatória cearense

Posts Relacionados