Fechar

Areal e Paraíba do Sul terão programação 100% online

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • Areal e Paraíba do Sul terão programação 100% online

Areal e Paraíba do Sul terão programação 100% online

A programação da 2ª edição do Festival Acordes do Amanhã – Músicas Que Abraçam nas cidades de Areal e Paraíba do Sul precisou de uma readequação e será realizada 100% online na modalidade de live streaming. As apresentações, gravações de videoclipes e intervenções no Rio de Janeiro, Petrópolis e São Gonçalo continuam previstas para acontecer de forma presencial, nos dias 15, 21 e 22 de janeiro, respectivamente.

Essa readequação atende às recomendações das autoridades competentes, garantindo assim segurança para o público e para os artistas do festival. Em Areal, a Prefeitura determinou a suspensão de eventos de qualquer natureza em espaços públicos da cidade, como medida sanitária de combate à pandemia de covid-19. Já a alteração na cidade de Paraíba do Sul segue uma determinação da Secretaria de Defesa Civil, que está em estado de alerta por conta da elevação do nível do rio homônimo, que pode causar enchentes na cidade.

As novas datas das apresentações serão divulgadas em breve. O festival reitera seu compromisso de levar música, alegria e esperança às pessoas e reativar a economia criativa, setor fortemente prejudicado pelos efeitos negativos da pandemia.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *