Com o avanço da vacinação e reabertura das atividades culturais, chega ao estado do Rio de Janeiro a 2º edição do Festival Acordes do Amanhã – #MúsicasQueAbraçam. Desde seu surgimento, o Festival leva a música ao encontro das pessoas. O retorno ao estado fluminense propõe um festival presencial. Teatros, praças, mercados e parques serão o palco para 100 apresentações e intervenções de artistas locais escolhidos por convocatória.

Em 2018, com a edição “Somos Música”, o Rio de Janeiro recebeu apresentações em cinco cidades: Niterói, Rio de Janeiro, Petrópolis, Teresópolis e São Gonçalo. Ao todo, foram 138 apresentações artísticas, mais de 600 artistas envolvidos na programação e um público de 65.500 pessoas. O festival retorna agora em um novo contexto, de retorno às atividades presenciais.

A música e seu poder de abraçar e acalentar pessoas ganhou uma nova forma de se manifestar nestes tempos de isolamento social. As telas de TV, computadores e celulares foram o palco dos artistas e o aplauso da plateia se transformou em likes. O formato online foi um alento para músicos e público. Mas agora, chegou o momento de plateia e artistas se encontrarem fisicamente em um abraço sonoro.

A edição #MúsicasQueAbraçam – Rio de Janeiro acontece em Areal, Paraíba do Sul, Petrópolis, São Gonçalo e Rio de Janeiro. Múltiplos palcos e diversos estilos entre intervenções, shows musicais e gravações de videoclipes abraçam os fluminenses de 9 a 17 de dezembro.

Notícias

YouTube Instagram Facebook

Edições Anteriores

Contato

Gostaria de mais informações sobre o Festival Acordes do Amanhã? Vá em frente, entre em contato e tire todas as suas dúvidas.