Close

120 apresentações encantam Fortaleza no primeiro dia de Acordes do Amanhã

  • Home
  •  / 
  • Notícias
  •  / 
  • 120 apresentações encantam Fortaleza no primeiro dia de Acordes do Amanhã

120 apresentações encantam Fortaleza no primeiro dia de Acordes do Amanhã

Nesta sexta-feira, Fortaleza é palco da segunda edição do Festival Acordes do Amanhã com 120 apresentações em diversos espaços da cidade. Terminais de ônibus, mercados, feiras, escolas, hospitais e linhas de metrô recebem artistas de vários estilos musicais.
Os Terminais da Messejana, Parangaba, Lagoa, Papicu, Antônio Bezerra, Siqueira e Conjunto Ceará contam com apresentações ao longo do dia em palcos montados especialmente para o Festival. Enquanto aguardam os ônibus, os passageiros podem aproveitar os sons do Acordes, que também ecoam nas escolas EEEP Presidente Roosevelt, na Regional I; Manoel Rodrigues, na Regional II; Antônio Sales, na Regional III; EEFM Estado do Paraná, na Regional IV; EEFM Professora Diva Cabral, na Regional V; Tecla Ferreira, na Regional VI e na Sercefor EEFM Visconde do Rio Branco, no Centro da Cidade.
Na Praça do Ferreira, o público pode assistir às apresentações como também cantar no Karaokê disponível no Lounge Acordes. Assim, o público vivencia a música para além da apreciação.
A música reverbera nos corredores do Hospital da Mulher, da Santa Casa de Misericórdia, do Instituto do Câncer, do Hospital Universitário Walter Cantídio e do Centro Pediátrico do Câncer. Pacientes e visitantes estiveram atentos às apresentações, recebidas com muito aplauso.
No período da tarde, a programação continua no Mercado dos Peixes, Mercado Central, Praça José de Alencar, Praça do Ferreira e se encerra na Praia de Iracema com apresentações na Praia dos Crush e no Espigão da Beira Mar.
Confira na programação e vem sentir a música!

Related Posts